Fé e Política uma questão de bom senso.
O Brasil é um país laico e assim continuará. Boa parte de evangélicos estão sendo vítima de erros de alguns políticos que têm tentado transformar reuniões seculares em palanque, o que é detestável da perspectiva religiosa e uma ameaça à qualidade da democracia.
Fé e política são questões que devem estar separadas. Apesar disso, a demonstração de tolerância religiosa, é excelente; se for uma tentativa de manipulação, é um retrocesso.
Muitas coisas dificultam o diálogo e a aproximação entre as pessoas. Uma delas, a mais forte, é a postura do individualismo e da falta de princípios
Nas diversas situações, a ausência de diálogo e a falte de atenção aos anseios do próximo, tem produzido o distanciamento das condições normais de convívio de sobrevivência das idéias. Isto pode ser fruto de injustiça, provocando a falta de harmonia.
Tudo na vida precisa ser ponderado; imagine vivermos em uma sociedade onde se fica rico sem trabalho;se sente prazer sem consciência, adquiri-se o conhecimento sem caráter,realiza-se o comércio sem o mínimo de moralidade; e se faz política sem princípios.
De uma coisa tenho absoluta certeza,somente a presença de Deus na nossa vida e na nossa história faz com que haja verdadeira vida plena, porque ela é a fonte de toda vida e oferece todos os recursos necessários para nossos filhos.
Deus é a fonte de toda a justiça,e paz duradouras
Joel Ribeiro – Pr.Assembléia de Deus ministério de Tietê.
Acesse este link: http://adtiete.blogspot.com/
Contato:prjoelribeiro@hotmail.com
Parabéns pelo artigo.Precisamos de pessoas idôneas que tenham compromisso com a palavra de Deus e ´tenham posturas firmes como esta.
ResponderExcluirPaz pr !
ResponderExcluirAcho que política deve ser separada da religião.
Penso também que se alguém quer ser um político sendo um pastor, deve deixar o ministério.
Não gosto dessa mistura.
paz!!!
É incrível ver que em pleno século 21 ainda demonizam a política.Luz brilha nas trevas. Não é assim?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA política atual eu a comparo a um curral cheio de esterco,o grande desafio para nós cristãos é como semente boa, florescer em meio a esse esterco.Nao sou contra a política, só não gosto de ver líderes religiosos roçando ombros com políticos inescrupulosos, afim de obter favores, ainda que seja em favor da igreja.Isto me enoja!
ResponderExcluir