sexta-feira, 15 de abril de 2011

NA PALMA DA MÃO DE DEUS

NA PALMA DA MÃO DE DEUS

Isaías 62:3 “E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus” A Bíblia diz que nenhum fio de cabelo de nossa cabeça cai, se não for com a permissão de Deus,..”Mas não perecerá um único cabelo da vossa cabeça” Luc.21:18.

Devemos crer nesta verdade.

Creio nos dons espirituais, no entanto, percebo que temos de pedir a Deus o dom do discernimento para sabermos avaliar o que recebemos. Através do dom do discernimento e maturidade espiritual, vamos tendo a compreensão se aquilo que nos é apresentado é de Deus, do diabo ou simplesmente algo vindo do próprio homem.

Uma coisa que tenho aprendido e ensinado é “nunca dizer amém” quando nos entregam algo como sendo de Deus. O melhor a fazer é dizer é: “O que for de Deus eu recebo em nome de Jesus!” Fazendo assim, a gente não bloqueia a ação de Deus, nem corre o risco de receber uma palavra de maldição em nossas vidas.

Certa feita alguém disse à um determinado irmão: “Vejo que você vai entrar num funil, amém? O irmão disse: “Amém” e passou mesmo.

Creio que tudo de ruim que nos é mostrado por Deus é para livramento. Devemos interceder, repreender em nome de Jesus e não ter aquilo como sentença em nossas vidas ou na vida de outras pessoas.

Estava lendo a palavra do Senhor e Deus me levou em Apocalipse, Capítulo 1º, onde João tem a visão na ilha de Patmos e ele vê Um Homem de Branco (Jesus Cristo) passeando entre os sete candeeiros, tendo em suas mãos as sete estrelas. No final, diz a palavra que os sete candeeiros são as sete Igrejas e as sete estrelas são os anjos das Igrejas (Pastores e lideres) ao final da leitura, o Espírito Santo começou a ministrar em meu coração.

Sua voz era doce e suave e dizia:

- Se a palavra diz que as estrelas estão nas mãos do Senhor Jesus, pode alguém tocar nas estrelas, sem primeiro tocar nas mãos Dele? Fique tranqüilo! Antes de chegar em você, terão que passar pelas mãos de Deus!

Fui tomado por uma paz tão grande, paz esta que tem me acompanhado em todos os momentos de minha vida.

Pra você que está lendo este testemunho, saiba, se você está no centro da vontade de Deus, nenhum fio de cabelo de sua cabeça vai cair se não for da vontade de Deus.

Pode levantar o inferno inteiro contra você, VOCÊ E DEUS É MAIORIA.

Creia nisso e receba paz, em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário