sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Projeto Natal Feliz - Criança Alegre

PROJETO NATAL FELIZ - CRIANÇA ALEGRE

OBJETIVOS E JUSTIFICATIVA

Nosso pedido se faz necessário tendo em vista uma demanda de crianças carentes de nossa cidade e em virtude da proximidade das festas natalinas temos no cadastro de nossa instituição um número de 100 crianças, sendo 50 de 0 a 7 anos e 50 de 8 a 12 anos que esperam ansiosamente receberem um gesto de solidariedade neste final de ano.

Este é um projeto que visa atender a população dos bairros populares que são carentes de ações e projetos sociais.queremos com isto promover assim a diminuição das desigualdades sociais, oferecendo um Natal Feliz e promovermos momentos de alegria e de bem estar as crianças.

E sabendo da importância que isto tem para a comunidade e em parceria com as Empresa; poderemos estar promovendo essa atividade em conjunto

HISTÓRICO DA INSTITUIÇÃO

Somos uma entidade sem fins lucrativos, iniciamos nossas atividades em 2000 para em parceria com os representantes das igrejas e associações desenvolvermos projetos de: promoção da assistência social às minorias e excluídos, promovermos ações da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e de outros valores universais. Atuamos no encaminhamento de pessoas para casas de recuperação terapêutica de jovens adolescentes e no suporte a família nos aspectos sociais e espirituais.

PROJETOS DESENVOLVIDOS

PROJETO CRIANÇA FELIZ
E ADOTE UMA CRIANÇA

No mês de outubro o projeto criança feliz alcança 50 crianças e o adote uma criança no mês de dezembro por ocasião das festas natalinas também alcança esta mesma proporção, porém este ano queremos multiplicar esta ação.

Nossa meta é de alcançar 100 crianças conforme descrito acima.

• Contamos com o gesto de solidariedade das Empresas para que em parceria possamos promover a alegria e a inclusão social destas crianças neste momento tão especial

• Sabemos que estamos atuando nos bairros São Pedro, Cornélio Pires, Jd. Bandeirantes e Residencial Bertola, bairros carentes de ações afirmativas e de projetos sociais.

• Queremos com isto contribuir para a motivação pessoal e Integrar a criança a família e a comunidade, atendendo a nossa perspectiva de poder ajudar e amar ao próximo como se fosse a nós mesmos

PROJETOS PARA 2011

- ESCOLINHA DE FUTEBOL
- SILK SCREEN
- PROJETO DE INFORMÁTICA
- PROJETO DE MÚSICA

RESPONSÁVEL PELA ELABORAÇÃO DO PROJETO:

Pr. Joel Ribeiro

Entre em contato conosco nos ajude fazendo uma doação.
Banco Bradesco: Ag. 0521.5/ Conta Poupança: 15996.4
Telefone 3282-8621
Email prjoelribeiro@hotmail.com

Deus em Cristo te abençõe.